facebook_abp twitter_abp youtube_abp

Outros Estudos

QUAL ERA O EVANGELHO DE JESUS CRISTO? (Parte II)
Quinta, 04 Novembro 2010 10:48
QUAL ERA O EVANGELHO DE JESUS CRISTO? (Parte I)
Terça, 27 Julho 2010 09:49
Uma Fé Verdadeira
Quarta, 09 Junho 2010 14:55
A Absoluta Importância do Motivo
Quarta, 05 Maio 2010 15:57
QUAL ERA O EVANGELHO DE JESUS CRISTO? (Parte I)

A salvação é um milagre, um milagre de DEUS. Quando alguém fica enfermo, desenganado pelos médicos, ele sabe que só um milagre pode curá-lo. Assim, também um pecador perdido é desenganado por DEUS e só um milagre pode salvá-lo. E esse milagre acontece porque JESUS coloca a vida dEle dentro de seu coração. Isso é por um milagre.

Quantos sabem o que JESUS pregou? JESUS não pregou a salvação, acreditem nisso; a salvação não é um fim em si mesma. JESUS não pregou o Evangelho da salvação, Ele pregou o Evangelho do Reino de DEUS. E em todas as referências da Bíblia em que você vê menção sobre JESUS pregando, sobre os apóstolos pregando, era sempre a respeito do Reino de DEUS.

Nós nos satisfazemos com pouco, sempre com pouco, amigos. Tem pessoas que só se satisfazem com serem curadas. Certa vez, orei por um homem de 86 anos. Ele estava com câncer e foi curado. Ele estava desenganado, com dois meses de vida, mas seis meses depois ele estava na minha casa e eu coloquei para este homem a salvação. Ele riu da minha cara e não quis a salvação.

Só que se DEUS cura um enfermo hoje, ele morre amanhã; se DEUS ressuscita um morto hoje, ele morre amanhã. Mas quando nós aceitamos a JESUS, por JESUS ser o Rei do Reino de DEUS, então nós aceitamos o reinado dEle em nós. E o Espírito Santo a cada dia nos vivifica, nos vivifica... E quando JEUS voltar nas nuvens, sabe o que vai acontecer? As pessoas que morreram nessa esperança vão ressuscitar! E nós, se ainda estivermos vivos, vamos ser transformados num abrir e fechar de olhos. E subiremos e encontraremos com o SENHOR nos ares e estaremos para sempre com o SENHOR. Mas tudo isso tem a ver com o Reino, e não com a salvação propriamente dita. Salvação é um meio que DEUS criou para que você entrasse na Sua Glória.

Muitos de vocês estão salvos. Aleluias! Isso quer dizer que você vai pro céu? Sim. Quer dizer que você não vai para o inferno? Aleluia! Sim! Mas existe mais... Existe mais... Existe muito mais.

Tem gente que se satisfaz com o céu. É aquele que diz assim: “Ó, aleluia, eu estou alegre! Porque eu vou para o céu!”. Mas deixa eu te falar uma coisa: eu também vou pro céu, mas a minha alegria é que quando eu chegar no céu, eu vou encontrar JESUS. Porque se JESUS não estiver no céu, eu não quero ir para lá. Lá pode ter rua de ouro, portão de pérola, pode ter árvore da vida, pode ter o que for, mas se JESUS não estiver lá, então lá é o lugar onde você não vai me ver. Porque eu vou perseguir o SENHOR... Eu quero estar onde o SENHOR está.

Eu não estou satisfeito com o céu. Isso não é uma murmuração, mas é que eu quero mais. E esse mais tem nome, esse mais se chama JESUS. Eu quero JESUS! Só JESUS!

Existe algo mais alto do que a salvação: o Salvador! Se você já está satisfeito com a salvação, há algo errado com você. Porque no seu coração tem que haver uma coisa, uma comichão lá dentro, uma fome, uma sede, uma coisa que não pára, uma sangria desatada que te acorda de madrugada, que você acorda sem sono e de repente você perdeu o sono, apaixonado por JESUS! Apaixonado por esse homem de Nazaré!

Essa é a coisa mais preciosa que eu tenho dentro do meu coração: fome por DEUS, sede de DEUS. É isso que eu quero compartilhar com vocês... Fome, sede por DEUS. Fome e sede pelo SENHOR, pela Presença do SENHOR. Desespero pela Glória de DEUS, desespero pela presença de DEUS.

Isso não diz respeito a nenhuma denominação ou igreja; você pode ser assembleiano, batista tradicional, você pode ser renovado. Eu não estou falando de dogmas, não estou falando de doutrinas, de divisões humanas. Eu estou falando de fome! Fome pela presença de DEUS! Você pode ser católico, a pergunta não é essa; é se você tem fome pela Glória de DEUS. Receba fome, receba sede!

E DEUS vai começar a te acordar de madrugada, totalmente faminto, sedento por Ele! Totalmente desesperado pela Sua Glória!

(Trechos compilados da mensagem do Pr. Antônio Cirilo no DVD “Encontro de Avivamento – Ministração / Adoração / Mensagem” – Santa Geração)

botao_-_indiquenos_48
Igreja Evangélica Mananciais | Todos os direitos reservados.
Historymakers