A Turma Especial é uma escola bíblica que desperta os filhos de Deus para uma vida de verdadeira adoração. Entendemos que a vida cristã é simples e prática, logo, em nossas aulas o aluno recebe conhecimento bíblico e é encorajado a vivê-lo no âmbito pessoal e no serviço à igreja.

Acreditamos que fomos chamados para viver um estilo de vida de discípulos, onde fazer a vontade de Deus é nossa prioridade, não apenas uma opção. Buscamos conhecer a Palavra através de um estudo profundo das Escrituras. O aluno aprende sobre todos os livros da Bíblia de forma contextualizada, além de disciplinas fundamentais como: História da Igreja, Fundamentos de Liderança, Adoração, Princípios de Avivamento e Hermenêutica.

A TE prepara homens e mulheres para implantar o Reino de Deus onde quer que estejam.

#SOUTEPRASEMPRE

Um dos pilares da Igreja Mananciais é o ensino da palavra e, com o objetivo de liberar recursos que possibilitam a capacitação das pessoas a fim de alcançarem a condição de pleno desenvolvimento de suas vidas cristãs pessoais, o curso de Maturidade no Espírito foi implantado na Mananciais.

Com duração de aproximadamente 12 meses, o curso de Maturidade no Espírito é uma ferramenta de ensino de 10 disciplinas fixas como, Plano de Redenção, Deus Residente, Espírito, Alma e Corpo, Transformação da Alma, Caráter de Cristo, Andando no Espírito, Disciplinas Espirituais, Fé, Dons do Espírito, Ser e Fazer Discípulos, entre outras.

Todo o assunto ministrado é baseado nos ensinamentos e valores bíblicos e o curso ganhou uma posição de destaque na igreja Mananciais por ter se tornado um caminho prático para tornar acessível a compreensão e desenvolvimento destes ensinos na vida das pessoas.

O Curso de Maturidade contribui para trazer clareza e entendimento da Palavra de Deus e desperta as pessoas para a realidade de uma vida no Espírito.