"

MATEUS 28.19

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os
a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco sempre, até o fim do mundo.

AMÉM.

A TURMA ESPECIAL

DESPERTA...

os filhos de Deus para um estilo de vida de discípulo, de verdadeira adoração, onde fazer a vontade de Deus se torna prioridade e não apenas uma opção. A vida cristã é simples e prática. Logo, em nossas aulas, o aluno é encorajado a viver o conhecimento bíblico no âmbito pessoal

e no serviço à igreja.

A Turma Especial prepara homens e mulheres para implantar o Reino de Deus onde quer que estejam.

hugo-marcely1.png

FOMOS CHAMADOS

SEREMOS ESCOLHIDOS

CURRÍCULO

Buscamos o conhecimento da Palavra por meio de um estudo profundo das Escrituras.

O aluno aprende sobre todos os livros da Bíblia de forma cronológica e contextualizada, prezando pela vida prática cristã, além de disciplinas fundamentais como: História da Igreja, Fundamentos de Liderança, Adoração, Princípios de Avivamento e Hermenêutica.

MÓDULO 1 - 330h

ESTUDO DA BÍBLIA

1. PANORAMA BÍBLICO

2. PENTATEUCO

3. LIVROS HISTÓRICOS

4. LIVROS POÉTICOS & SABEDORIA

5. PROFETAS MAIORES

6. PROFETAS MENORES

7. TABERNÁCULOS & TEMPLOS

8. HEBREUS

9. ROMANOS

10. EFÉSIOS

11. GÁLATAS

12. EVANGELHO DE MATEUS

13. EVANGELHO DE JOÃO

14. EVANGELHOS SINÓTICOS

15. ESTUDO SOBRE PARÁBOLAS DE JESUS

16. ATOS DOS APÓSTOLOS

17. EPÍSTOLAS 1 | PAULINAS 1:

3 Epístolas (Coríntios/Filipenses)

18. EPÍSTOLAS 2 | PAULINAS 2:

3 Epístolas (Colossenses/Tessalonicences)

16. MATURIDADE NO ESPÍRITO

1 (1).png

LEITURA & DEVOCIONAL

Na Turma Especial os alunos leem a bíblia inteira duas vezes e fazem a leitura e trabalhos de mais de 60 livros de autores reconhecidos mundialmente.

IGREJA

​É o meio pelo qual Deus se move. Na Turma Especial o aluno recebe fundamentos para identificar e ajudar a suprir as necessidades da igreja e da comunidade local, amando a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

LIDERANÇA

Visamos desenvolver no aluno competências próprias a um formador de opinião através de trabalhos em equipe, grupos de debates sobre os assuntos atuais da sociedade, apresentações de projetos e dinâmicas em grupo com o objetivo de promover subsídios que o permitam se tornar um grande líder pautado na Palavra de Deus.

GRUPO DE AVIVAMENTO

Liderados por pastores da Igreja, os alunos se reúnem para receber uma palavra de alinhamento e encorajamento.

GRUPO DE

COMUNHÃO

Proporciona aos alunos um ambiente de confiança para desenvolver relacionamentos saudáveis e compartilhar testemunhos pessoais fundamentados nos valores do Reino.

INTERCESSÃO

A prática da oração é um estilo de vida construído nesses dois anos, a fim de gerar um encargo constante para que seja estabelecida a vontade de Deus na Terra.

gc-walter.png

RETIRO MENSAL

Todo mês, a turma passa uma semana em nosso sítio, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O espaço conta com mais de trinta e seis mil metros quadrados e está a quarenta minutos da Barra da Tijuca.

Este é um tempo de imersão na presença de Deus, onde nossos pastores presidentes, Ricardo e Aline Carvalho, ministram a Palavra e compartilham experiências resultantes de uma vida cristã cheia de poder e entrega.

O aluno viverá dias dedicados especialmente à pratica do jejum, leitura da Palavra e devocionais, buscando aperfeiçoar a sensibilidade para ouvir a voz de Deus e fluir com liberdade nos moveres espirituais.

EDUCAÇÃO FÍSICA

Os alunos praticam exercício físico de segunda a sexta-feira com um profissional da área, para desenvolver a consciência corporal e aprender a disciplinar a carne.

OFICINAS CURRICULARES

Os alunos terão oficinas específicas para desenvolvimento e aperfeiçoamento dos talentos pessoais: teatro, música, artes, oratória, entre outros.

CULTOS DA TE

Com o objetivo de levar uma palavra a respeito da visão da igreja e dos valores do Reino de Deus, nossos pastores ministram à Turma Especial em um culto exclusivo.

INGLÊS

Durante esses dois anos, o aluno terá a oportunidade de aprimorar-se no idioma com professores capacitados e com vivência internacional.

menina-amarelo.png

ESTRUTURA OFERECIDA

PARA AULAS

RETIROS

MENSAIS

FORMAÇÃO

DE LÍDERES

AULAS

DE INGLÊS

MATERIAL

DIDÁTICO

fundo-site.png

O corpo docente é formado por nossos pastores e mestres na Palavra. Eventualmente, pastores de outras igrejas são convidados a ministrar.

A Turma conta com a cooperação de pastores, líderes e coordenação da escola e possui uma plataforma online onde o aluno cumpre todas as avaliações, recebe as notas das provas realizadas e tem acesso ao material didático. Durante o retiro mensal no sítio Mananciais, são oferecidos: hospedagem, infraestrutura para aulas e refeições.

Os alunos participam de toda a programação da igreja: conferências, cursos, impactos, entre outros eventos.

MANTENEDORES

Para arcar com os custos da escola, que funciona em horário integral, o aluno precisará encontrar mantenedores, ou seja, pessoas que estejam dispostas a investir financeiramente em seu chamado durante o período do curso.

TURMA ESPECIAL

RUA JOSÉ EIRAS PINHEIRO, 143, BARRA DA TIJUCA