fundo-site.png

"

MATEUS 28.19

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os
em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os
a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco sempre, até o fim do mundo.

AMÉM.

A TURMA ESPECIAL

DESPERTA...

os filhos de Deus para um estilo de vida de discípulo, de verdadeira adoração, onde fazer a vontade de Deus se torna prioridade e não apenas uma opção. A vida cristã é simples e prática. Logo, em nossas aulas, o aluno é encorajado a viver o conhecimento bíblico no âmbito pessoal

e no serviço à igreja.

A Turma Especial prepara homens e mulheres para implantar o Reino de Deus onde quer que estejam.

hugo-marcely1.png
gc-walter.png

SEREMOS ESCOLHIDOS

FOMOS CHAMADOS

fundo-site.png

CURRÍCULO

Buscamos o conhecimento da Palavra por meio de um estudo profundo das Escrituras.

O aluno aprende sobre todos os livros da Bíblia de forma cronológica e contextualizada, prezando pela vida prática cristã, além de disciplinas fundamentais como: História da Igreja, Fundamentos de Liderança, Adoração, Princípios de Avivamento e Hermenêutica.