fundo.png

Um dos pilares da Igreja Mananciais é o ensino da Palavra e, com o objetivo de liberar recursos que possibilitam a capacitação das pessoas a fim de alcançarem a condição de pleno desenvolvimento de suas vidas cristãs pessoais, o curso de Maturidade no Espírito foi implantado na Mananciais.

Com duração de aproximadamente 12 meses, o curso de Maturidade no Espírito é uma ferramenta de ensino de 10 disciplinas fixas como, Plano de Redenção, Deus Residente, Espírito, Alma e Corpo, Transformação da Alma, Caráter de Cristo, Andando no Espírito, Disciplinas Espirituais, Fé, Dons do Espírito, Ser e Fazer Discípulos, entre outras.

Todo o assunto ministrado é baseado nos ensinamentos e valores bíblicos e o curso ganhou uma posição de destaque na igreja Mananciais por ter se tornado um caminho prático para tornar acessível a compreensão e desenvolvimento destes ensinos na vida das pessoas.

O Curso de Maturidade contribui para trazer clareza e entendimento da Palavra de Deus e desperta as pessoas para a realidade de uma vida no Espírito.

ROMANOS

O curso de Romanos foi criado com o objetivo de cooperar com o desenvolvimento da vida cristã dos membros da Mananciais. Sabendo que o ensino da Palavra é uma prioridade para a nossa igreja, este curso é mais um recurso que contribui para a capacitação dos irmãos.

Todo o conteúdo abordado abrange referências históricas e geográficas desta carta, gerando maior revelação da realidade de Cristo em nós, da suficiência da obra de Jesus e da justiça de Deus.